O Tribunal Regional Eleitoral aprovou a pouco por unanimidade o deferimento da candidatura do deputado federal Dagoberto Nogueira [PDT].
O pedido de impugnação tinha sido feito por parte dos deputados estaduais Ary Rigo e Onevan de Matos, ex-companheiros de partido de Nogueira.
O pedido foi julgado pelo juiz Ary Raghiant Neto e votado pelo pleno.
Hoje, o TRE tinha a previsão de julgar mais 31 pedidos de registro de candidatura, entre eles o de Dagoberto e seus suplentes Gilda do PT e Raimundo Nonato (PP).
Segundo Dagoberto “a justiça foi feita”. Ele entende que não tinha outro caminho e ainda criticou os ex-colegas de partido.
“A impugnação foi pedida por duas pessoas que elas sim, deveriam ser impugnadas, mas pelo voto.
São dois políticos que eu jamais quero ser comparados a eles”.
Além de acessar, diariamente, Notícias dos últimos dias . atualizados automaticamente, independente da data da última postagem, após clicar no LINK inscrito no alto desta página, o leitor poderá, também, acessar os LINKs do "Google News", de Edson Paim Notícias e do MSN Notícias, os quais estão situadods ao lado direito desta página. Estes três LINKs conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, neles publicadas. CONFIRA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário